terça-feira, 30 de maio de 2017

REUNIÃO GRUPO GERA MAIO DE 2017



No dia 29 de maio de 2017, parte dos membros pesquisadores do grupo GERA  participaram da manhã de discussão dos trabalhos do grupo.
Participaram a nova líder a pesquisadora  doutora Aurea Andrade Viana de Andrade,  o pesquisador mestre Sérgio Luiz Maybuk,   a pesquisadora doutora Nair Glória Massoquim, o pesquisador mestre Munir Barakat , a pesquisadora doutora Yeda Maria Pereira Pavão, a pesquisadora doutora Ricardina Dias e o pesquisador doutor Adalberto Dias de Souza. Participaram também alunos pesquisadores Aron Marcus Ribeiro Silva, Rafaela de Lima Silva . 
Foram debatidos todos os preparativos para o III SEMAGE - Seminário de Avaliação e Disseminação do Grupo de Pesquisa GERA e I ENDER - Encontro Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional "Desafios e perspectivas para o Planejamento e Gestão Territorial" que se constitui em uma ação do Grupo de Pesquisa Gera para pensar e discutir caminhos da investigação que contribuam para o desenvolvimento regional, bem como discutir as formas de planejamento e de gestão dos territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário